a. O Cliente pode solicitar o cancelamento da encomenda, até ao momento do pagamento, momento a partir do qual apenas poderá ser acionado o Direito de Livre Resolução previsto no ponto "Devoluções e Garantias”.
a. Os Clientes aceitam o facto de a Bogani.pt vender e entregar os seus produtos, exclusivamente, em Portugal Continental e Ilhas, podendo ser aplicados portes e despesas de envio, os quais acrescem ao preço total dos produtos selecionados, sendo calculados automaticamente mediante o peso do total da encomenda.
b. A encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento, sendo o Cliente informado, por escrito, via e-mail facultado no momento da compra ou da inscrição como Cliente, da confirmação da celebração da venda do produto.
c. Todas as encomendas serão enviadas por CTT – Expresso, Serviço EMS 48 – Entregas de 24 a 48 horas após o envio.
d. Os portes de envio da loja online Bogani são gratuitos para compras de valor igual ou superior a 15€, com entrega em Portugal Continental. Os envios para os Açores e para a Madeira são gratuitos para compras de valor igual ou superior a 30€. Em ambos os casos as encomendas contemplam entrega em 48 horas após expedição. No caso de efetuar compras de valor inferior a 15€ para Portugal Continental ou 30€ para os Açores ou Madeira, os portes têm um custo variável, os quais são apresentados na tabela seguinte:
a. O Cliente será sempre informado destes encargos, sempre que aplicável, bem como o preço total, antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
b. A Bogani.pt reserva-se o direito de alterar os preços destes encargos a qualquer momento.
c. As encomendas são expedidas e entregues aos dias úteis, de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais e/ou nacionais, com prazos de preparação que contemplam o envio até 24 horas, e entrega após expedição de até 48 após o envio.
d. A Bogani.pt fará todos os esforços razoáveis no sentido de cumprir as suas obrigações. Contudo, a Bogani.pt não poderá ser responsabilizada por atrasos ou pela não entrega de mercadoria motivada por circunstâncias fora do seu controlo. Tais circunstâncias incluem, moradas incorretas, e contratempos de força maior, tais como greves, guerras, catástrofes naturais ou outras, que inviabilizem a produção, o transporte ou a entrega de produtos.
e. Enviamos as encomendas para uma morada à sua escolha. Durante a finalização da compra, a Bogani.pt permite-lhe escolher um local de entrega para o envio, que poderá ser ou não igual ao endereço de faturação. Esta funcionalidade permite enviar uma determinada encomenda para uma morada diferente da habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.
f. Com a confirmação da encomenda, a Bogani.pt disponibiliza-lhe o estado da sua encomenda na sua área de Cliente.
g. Aquando do envio da encomenda, receberá um e-mail e um SMS com um Tracking Number de modo a poder rastrear a sua compra.
h. A fatura será facultada e enviada juntamente com sua encomenda.
i. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima.
j. Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação para lojaonline@bogani.pt ou através de preenchimento do formulário de ajuda, que se encontra no canto inferior direito do nosso site.
10. Devoluções e Garantias
a. Pela aquisição de um "Género Alimentício pré-embalado", o Cliente apenas pode devolver artigos novos, fechados e selados, e deverá contactar-nos num prazo máximo de 14 dias, após recepção dos produtos.
b. Após o exercício do Direito de Livre Resolução do Contrato, o reembolso do valor pago pelo Cliente será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, sem custos para o Cliente.
c. Se aplicável, os custos que o Cliente tenha pagado pela entrega do bem, após a validação do cumprimento das condições de devolução, serão suportadas pela Bogani.pt e efetuadas por transferência bancária, tendo a Bogani.pt um prazo máximo de 14 dias para o efeito.
d. Quando a devolução é efetuada pelo Cliente por mero arrependimento e desistência de compra, é da responsabilidade do Cliente o envio do produto assumindo os custos inerentes ao envio.
e. Caso os artigos não se encontrem em perfeito estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso e devolver-lhe-emos o produto, tendo em conta a sua natureza e origem alimentar, baseado na exclusão do disposto do Direito de Resolução - Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.
f. A Bogani.pt reserva assim, o direito de avaliar o estado das embalagens dos produtos, decidindo sobre a devolução ou não dos artigos.
g. No caso da aquisição de produtos em packs só é possível a devolução do pack na sua totalidade.
h. Para proceder à troca ou devolução da sua encomenda, por favor, contacte-nos para
lojaonline@bogani.pt, ou através de preenchimento do formulário de ajuda, que se encontra no canto inferior direito do nosso site.
i. Os artigos deverão ser devolvidos para a seguinte morada:
NewCoffee. S.A.